Em entrevista à ESPN, o meia Rodrigo Garro, destaque do Alvinegro Paulista na temporada 2024, surpreendeu a torcida e revelou que teve uma conversa com o ex-goleiro da equipe, Cássio, antes de assumir a camisa 10.
“Me lembro que nesse momento eu falei com o Cássio, que é o ídolo máximo da história do Corinthians. Disse a ele: ‘Gigante, tenho essa decisão para tomar e gostaria que uma pessoa como você, que conhece o clube, que já viu todos os jogadores que passaram por aqui…não quero faltar com respeito a nenhum de vocês’. E ele, com muito respeito, me disse: ‘Agarra essa camisa. Você está fazendo as coisas bem’. Ele me disse coisas bonitas e que eu precisava (ouvir)”, iniciou.
Foi apoiado pelo elenco do Corinthians
“Não quis estar acima dos meus companheiros, sentia que precisava de um apoio, uma mensagem dos meus companheiros. E eu tive. Não me sinto mais, não me sinto melhor por usar o número 10, e não me sentia menos por ter o 16. Me orgulha que, depois de todas as coisas que eu vivi, hoje posso ser o número 10 do Timão e poder representá-la“, acrescentou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.