Meio-campista do Corinthians ‘se derrete’ por Renato Gaúcho: “Não só da resenha, mas o entendimento do campo”

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA - Renato aprovou um nome especulado no Alvinegro.
Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA - Renato aprovou um nome especulado no Alvinegro.

Durante sua participação no podcast de Denílson Show, Luan falou sobre vários assuntos, especialmente pelos motivos que atrapalharam seu desempenho no Corinthians. Além disso, fez elogios para um técnico rival, com quem já teve sucesso na carreira anos atrás: Renato Gaúcho, do Grêmio.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

“Ele foi um cara que me ajudou muito, para fazer gols. Ele falava para mim: ‘Se vier bola no fundo, você tem que pisar na área’. Às vezes eu fazia jogada de dar assistência, não entrava tanto na área. Ele foi o cara que me encheu o saco para pisar na área e querer fazer gol toda hora. Ele tem essa parada não só da resenha, mas o entendimento do campo. Também porque ele jogou né, ele sabe muito bem, iniciou.

Técnico rival do Corinthians recebeu agradecimentos:

“Nunca teve alguma desavença. Sou muito grato a todas as pessoas que me ajudam. Ele foi um cara que me ajudou muito, tenho certeza que ajudei muito ele. Acho que a gente se deu muito bem, até hoje, se encontro com ele agora a gente troca uma ideia, uma resenha. Me ajudou muito como pessoa, a experiência dele de vida e como jogador. Escutei muito ele. Vários treinadores que passaram me ajudaram bastante, mas ele foi o principal por ser mais tempo”, finalizou.