Criticado no Corinthians, Gil responde torcedor e explica relação com Vítor Pereira

Gil
Gil. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A semana do Corinthians segue turbulenta às vésperas da estreia da equipe no Brasileirão. O Timão está em má fase e com a torcida criticando como há algum tempo não se via. Dos vários jogadores que foram criticados nos últimos dias, Gil também se tornou alvo.

Jogador do Corinthians recebe ameaça de morte e faz Boletim de Ocorrência: “Vamos achar e esculachar”

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

O experiente defensor, no entanto, respondeu às ofensas e analisou com tranquilidade sobre a forma como tem sido cobrado pelo rendimento em campo. O atleta disse que a carreira, inclusive no Corinthians, foi construída com base em profissionalismo.

Após ameaças no Corinthians, Cássio pode tomar medida drástica: “Não posso aceitar isso”

“Já que você veio com educação aqui no meu perfil, vou te responder da mesma maneira. Minha carreira foi construída em cima de muito profissionalismo e muita luta, então disso eu não participo e muito menos aprovo tal atitude”, afirmou Gil, em resposta a um torcedor no Instagram.

Gil também fez questão de lembrar que tem um nome a zelar e também uma carreira para cuidar. Ele disse que os jogadores estão sendo tratados como ‘vagabundos’ no Corinthians de forma exagerada.

“Eu tenho uma carreira e um nome a zelar. Não é por que as coisas não estão dando certo que somos tratados como vagabundos. Somos também pais de família e temos honra. Nunca na minha vida faltei com respeito com alguém e não será agora no Corinthians que irá acontecer”, completou.

Zagueiro do Corinthians afirma que vai trabalhar para melhorar

Em um ponto de reflexão, Gil afirmou que não é o fato dos resultados não aparecerem que os jogadores tornam-se automaticamente mau caráter. Ele disse que seguirá trabalhando forte no Corinthians para melhorar.

“Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer. Agora o que não pode é por causa de resultados acusar todos nós de sermos mau caráter. Sou muito homem pra assumir os meus erros e jamais na minha vida iria fazer alguma coisa dessas. Meu pai me fez homem. Meu respeito pelo clube continua e vou continuar trabalhando como sempre fiz”, acrescentou o zagueiro.