O Corinthians empatou diante do Bahia e somou um ponto fora de casa na competição, considerado positivo levando em consideração o que foram os 90 minutos, com o adversário tomando conta do jogo. Após o apito final, muitas críticas foram feitas em Gil, que novamente foi titular.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Porém, na visão de Luxa, durante entrevista coletiva, foram injustas: “Se você pegar o Gil nos últimos dois jogos, é de tirar o chapéu para ele. Mesmo no jogo que o cara ofendeu bastante ele, a bola do jogo foi ele quem tirou da cabeça do cara”, iniciou o comandante, que exaltou a atuação do medalhão no nordeste.
Torcida do Corinthians se irritou com a declaração do comandante:
“É um cara que tem uma história e é um baita profissional sério. Hoje temos quatro zagueiros em condições de atuar e só o Gil é crucificado. Você vê a atuação dele hoje, uma atuação fantástica, chegando no momento preciso”, finalizou o treinador, levando a Fiel à loucura, já que seguem discordando.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.