Giuliano foi contratado pelo Corinthians na temporada de 2022 e chegou com uma alta expectativa, mas o rendimento foi abaixo do esperado. Devido ao alto salário, o meio-campista deixou o Clube no final da temporada passada.
Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Agora, o Timão vê o jogador se destacar pelo rival Santos. Em seis jogos disputados até o momento na temporada 2024, ele já soma três gols marcados e uma assistência. Porém, nesta quinta-feira (4), o real motivo da saída dele foi revelado e o assunto causou ‘fúria’ na torcida.
Mano queria que ele seguisse no Corinthians
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, do UOL Esporte, Mano havia pedido para que Giuliano ficasse no time, mas a diretoria contrariou o ex-treinador e decidiu apostar em Matías Rojas.
Segundo a fonte, quem mais apoiou a saída do meia foi o diretor de futebol Rubão, ele apostava em Rojas e entendia que Giuliano não renderia mais no Clube, Augusto Melo concordou. Porém, estes quatro primeiros meses de 2024 já provaram que a decisão tomada foi errada. O meia está se destacando pelo Santos, enquanto o argentino não rendeu praticamente nada e ainda acionou o Alvinegro na Justiça.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.