Existe uma lista extensa de nomes que vão deixar o Corinthians ao final dessa temporada, já que seus contratos vão chegando ao fim. Um deles, por exemplo, é Giuliano, que recebe um salário alto demais e não deve renovar. Ao Globo Esporte, o veterano foi 100% sincero:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Eu gosto daqui, foi um ano muito difícil, já sentei com a minha família, porque não passa só por mim, não é uma decisão só profissional, sou realizado profissionalmente, realizei o sonho de jogar pelo Corinthians, de representar essa camisa, mas vou sentar com meus filhos, eu tenho três, não é fácil mudar toda uma estrutura, é algo para ser pensado depois”, disse.
Futuro no Corinthians é incerto:
“Não vou dizer se vou ficar ou não. Eu estou onde tenho que estar e vou entender que, se eu renovar, tenho algo maior para viver aqui. Mas se for para ir embora, vou entender que o que eu tinha que fazer, já fiz, e que terei alguma situação me esperando em algum lugar”, afirmou o meio-campista.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.