Em evento nesta quinta-feira (5), foi confirmado oficialmente um grupo que se define como apartidário e que é formado por dissidentes de diversas chapinhas do Timão, tentando o impeachment de Augusto Melo.

“É um grupo de 90 membros, não para ser presidente, mas para tirar a atual gestão. Se a gente conseguir isso, vamos ver qual nome aflora lá na frente, ok? Isso é o que primeiro estamos preocupados: tirar essa gestão que está fazendo o Corinthians sofrer muito“, declarou Mario Gobbi.

Ex-Corinthians também falou:
“Que as pessoas sejam claras e tenham coragem, não fiquem escondidos atrás em uma vantagem aqui ou acolá. Essa coisa de ficar escondido prejudica o clube e dá uma informação equivocada. Não votei na Renovação e Transparência. Fui oposição 16 anos, mas, conhecendo o Corinthians como conheço, sabia que esse grupo era a tragédia que se apresenta“, disse Roque Citadini.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.