O Timão vai precisar de uma goleada se quiser classificar na Copa Libertadores da América e chegar na fase de grupos, até porque a derrota por 3 a 0 no Equador foi considerada muito dura. Na opinião de Emiliano Díaz, embalado pela classificação no estadual, o time tem potencial para reverter:

“Para um time da envergadura do Corinthians, cinco anos sem chegar na final, a emoção que sentimos no vestiário foi única. Estamos a dois jogos de fazer história para nosso nome ficar”, iniciou.
“No ano passado, fazer um jogo importante assim, precisa fazer jogo contundente da envergadura do Santos, time muito grande, com elenco qualificado, com um treinador muito difícil de enfrentar”, continuou.
“Estamos confiantes para o que vai acontecer na quarta-feira e esperamos que seja uma grande festa. Será uma festa, e esperamos estar à altura do desafio, principalmente no aspecto psicológico. Precisamos ter calma para administrar certos momentos e atacar no momento certo”, destacou.

Elenco do Corinthians foi exaltado:
“Temos elenco, temos força e, jogando aqui dentro, vivemos algo que não se vive em nenhum outro lugar do mundo. Já jogamos cinco clássicos em diferentes partes do mundo, mas o que acontece aqui dentro é inigualável. Estamos ansiosos para que chegue logo a quarta-feira”, finalizou, Emiliano Díaz.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

