Róger Guedes explica saída do Corinthians e afirma que tentou ajudar: “Pensei em ficar”

Róger Guedes se despediu do Corinthians - Foto: Getty Images
Róger Guedes se despediu do Corinthians - Foto: Getty Images

Os bastidores do Corinthians ganhou um único tema nos últimos dias: Róger Guedes. O jogador aceitou a proposta do Al Rayyan, do Catar, nesta semana.

O jogador tinha outras propostas e interesses de clubes do Oriente Médio e fez a sua escolha, confirmada nesta terça-feira (01).

Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

GUEDES TENTOU FICAR MAIS NO CORINTHIANS

Nesta quarta-feira (02), Guedes concedeu entrevistas para alguns programas do SporTV e explicou um pouco dos bastidores do adeus ao Timão.

Aos 26 anos, o ex-camisa 10 alvinegro afirma que tentou ficar mais um tempo no Parque São Jorge, mas a diretoria do clube do Catar não aceitou a condição.

Realmente pensei em ficar, houve pedido do Duilio também, ele fez propostas pra mim, mas era o desejo meu ir para lá com a família, tomei essa decisão, era muito feliz aqui, mas foi uma proposta que tive que pensar. Tentei ficar para o jogo da final, mas a janela fecha dia 18, foi um pedido deles que querem que eu vá agora. Aí tentei de novo para ficar até dia 16, mas não conseguimos, tentei ajudar o Corinthians, mas não conseguimos, tem a estreia deles dia 17, então é isso, é o melhor pra mim

contou

O que quis dizer com sonho de jogar no Catar, é que era uma vontade minha e da minha família, um ugar que já conheço bem e que já estive de férias. Eu tinha um acordo com o Duilio, tenho de agradecer, pois sem ele nada teria dado certo, ele cumpriu o acordo comigo que fizemos desde o começo, todo mundo sabe que abri mão de dinheiro para vir

acresentou

Mesmo com toda a novela envolvendo a transferência de Guedes e frustração do torcedor, o atacante afirma que um dia pretende voltar e fez questão de frisar que o Corinthians é o maior clube do Brasil.

Ano passado neguei propostas para ficar, por entender o momento do clube, que não era legal. Hoje chegou o momento de dizer adeus para o torcedor. Um dia espero voltar, fui muito feliz, me acolheram bem, o maior clube do Brasil é o Corinthians, espero voltar

concluiu