Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena após a vitória sobre o Vasco, Garro e Gustavo Henrique falaram da situação de Augusto Melo. “O que se passa da porta para dentro no clube é difícil falar. Não vou me meter em política, a pessoa que está no cargo do Corinthians sempre cumpriu com sua palavra, sempre fez o melhor pelo vestiário e por isso nos posicionamos, como respeito a ele. O resto não conheço e não quero me meter na política”, disse Rodrigo Garro.
“Acredito que não temos que nos envolver muito com coisa política, apoiamos o presidente porque hoje ele é nosso presidente, tem cumprido com tudo que prometeu esse ano, com salários e tem melhorado nossa estrutura, mantém um ambiente bom”, iniciou Gustavo Henrique.
Zagueiro também falou no Corinthians
“É nosso presidente, quem a gente apoia. Fizemos isso por esse motivo, mas coisa política não temos que nos envolver muito. É importante estar por dentro, mas infelizmente não conseguimos mudar essas coisas”, acrescentou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.