O Corinthians jogou recentemente em 2 oportunidades com uma equipe alternativa, sendo que a primeira foi diante do Liverpool, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, além do jogo de ontem (11), diante do Universitario, pelos playoffs da Copa Sul-Americana.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Em ambas as partidas, Felipe Augusto foi escalado como centroavante titular e marcou gols. Contra os peruanos, aproveitou a jogaçada de Renato Augusto e, de perna esquerda, com um chute forte no ângulo, colocou os paulistas em vantagem, recebendo elogios e chamando a atenção na comemoração: imitou Haaland, do City.
Jovem do Corinthians explicou os motivos:
Ao ser questionado sobre o assunto, confirmou: “Sobre a comemoração, é do Haaland mesmo. Há dois, três anos vêm me comparando com ele, a imprensa, por ser alto, pelas características, por ser canhoto, ser atacante, fazer gol. É por isso mesmo, pelas comparações que fazem comigo a ele”, explicou Felipe.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.