Escolhido como titular por Ramón Díaz no Corinthians diante do Grêmio na Copa do Brasil, Yuri Alberto não teve boa atuação, algo que virou assunto na entrevista coletiva do técnico, que confirmou um problema antes do jogo.

O camisa 9 teria vomitado várias vezes, mas mesmo assim pediu para estar em campo normalmente. Sem sucesso nas oportunidades que teve, acabou substituído por Giovane, que melhorou bastante o desempenho do Timão no ataque.
Em decorrência desse “problema de saúde”, foi confirmado pelo GE que o centroavante passou a noite em um hospital em São Paulo e fez uma endoscopia. O próprio clube confirmou que foi diagnosticado pedras na vesícula biliar, sendo necessário uma cirurgia para retirar o órgão.
Atacante do Corinthians admitiu o problema:

“Eu vomitei antes da partida. Estava passando mal, com dor no estômago. Mas eu não abri mão de ir para o jogo. Eu queria demais ajudar meus companheiros. Fui até onde deu, me esforcei, corri, tentei dar meu máximo. Eu sei da minha responsabilidade quando coloco essa camisa”, disse.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.