O goleiro Hugo Souza foi determinante para o Corinthians segurar o empate contra o Palmeiras. Com um jogador a menos desde os 15 minutos do segundo tempo, o Timão foi pressionado pelo rival e contou com o goleiro para segurar o resultado e até defendeu um pênalti, cobrado por Estêvão.

Desse modo, com esse feito, Hugo alcançou a marca de seis defesas de pênaltis com a camisa Alvinegra. Com o essa defesa, o goleiro igualou a quantidade de pênaltis que havia defendido por clubes em toda a sua carreira até então, antes de se transferir para o Timão.
Hugo quer se destacar mais no Corinthians e mira Seleção
Destaque desde que chegou no Time do Povo, Hugo Souza quer se tornar ídolo da Fiel Torcida e não esconde seu desejo de defender a Seleção Brasileira. “Estou focado aqui. Seleção é um sonho, todo mundo sabe. Já deixei claro algumas vezes, já brinquei algumas vezes com isso. É um sonho, eu tenho vontade de estar lá, óbvio”, destacou o camisa 1 do Timão após a partida.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.