Tanto o Corinthians quanto Hugo Souza tem interesse na renovação contratual para a próxima temporada, mas nos últimos dias, a situação gerou ‘preocupação’ na torcida, isso porque o Flamengo, clube ao qual o goleiro pertence, não estava aceitando as garantias bancárias propostas pelo Timão.
Porém, ao que tudo indica, essa novela já foi ‘encerrada’. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Luis Fabiani, da Rádio Itatiaia, o Timão tinha até o dia 30/11 apenas para informar aos cariocas se exerceria a prioridade de compra de Hugo, isso já foi feito.
Goleiro é do Corinthians
Portanto, segundo a fonte, essa data não diz respeito ao prazo para que o time paulista realize o pagamento pela compra definitiva, mas sim exercer a prioridade estabelecida no contrato. Portanto, Hugo fica no Alvinegro. Ainda segundo o jornalista, não existe uma ‘contagem regressiva’ e o dia 30 de novembro já perdeu a importância no processo.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.