Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Hugo Souza exaltou Carrillo.
O Corinthians realizou um treino na tarde de sábado, no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava concluiu a preparação para a partida contra o Santos, que é válida pela semifinal do Campeonato Paulista. O arqueiro Hugo Souza antecipou o jogo crucial, agendado para as 18h30 (horário de Brasília) no domingo, na Neo Química Arena, e pediu uma equipe audaciosa diante do adversário.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Hugo Souza
“Temos que estar preparados para qualquer coisa. Entender bem o que o time do Santos tem de bom e de ruim para estarmos precavidos. Ser o mais impetuoso possível, o mais firme possível na marcação. E aproveitar o que eles têm de ruim para que, com a bola, a gente possa envolver o time deles e fazer o nosso melhor, que é jogar, colocar a bola no chão e buscar os gols”, afirmou o arqueiro.
Hugo Souza Foto: Agência SCCP
Hugo, um dos líderes do grupo alvinegro, admite as fracas performances do time nas últimas partidas e afirma que o Timão precisa corrigir as falhas. Ele também destacou a vantagem de jogar a semifinal em casa, com o apoio da torcida do Corinthians, e espera aproveitar o ambiente para auxiliar a equipe a alcançar a final.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Hugo Souza
“Temos que colocar em prática tudo o que trabalhamos, principalmente corrigindo o que erramos nos últimos jogos. Fizemos isso nos treinos. Sabemos exatamente o que temos que fazer dentro do campo. Todo mundo está ciente da sua função. Agora é chegar em campo e dar o nosso melhor para sair com a vitória na nossa casa, ao lado do nosso torcedor”, declarou.
“Para nós é um bônus muito grande. Dentro de casa somos fortes muito por conta do nosso torcedor, que está ali sempre apoiando o tempo inteiro. Vamos levar essa energia para dentro de campo, toda essa vontade para que a gente possa classificar para a final”, acrescentou.