Ídolo do Corinthians perde aposta e vai usar camisa do São Paulo: “O Dorival é um excelente profissional”

Foto: Abner Dourado/AGIF - Dorival pode assumir o Timão.
Foto: Abner Dourado/AGIF - Dorival pode assumir o Timão.

A vitória do São Paulo diante do Corinthians ainda promete algumas emoções: em entrevista exclusiva ao ESPN, Gabriel, mais conhecido como Gubela, da forma que ficou conhecido dentro dos gramados, filho de Wladimir, ídolo corinthiano, revelou que fez uma aposta com o pai e venceu:

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

“O São Paulo, que muita gente não acreditava. Eu assisti ao primeiro jogo lá no estádio do Corinthians, e eu achei que o São Paulo foi melhor e sabia que, em casa, com a torcida, o São Paulo consegue fazer a diferença. Fiquei até feliz, apostei com o meu pai, falei o seguinte: ‘eu vou no São Paulo, você no Corinthians’. Ele falou ‘então tá bom, quero ver, lá é Timão’. Aí eu falei ‘então vamos ver lá em casa’ (risos). Não teve jeito amigo, ontem, mais uma vez, o São Paulo é finalista da Copa do Brasil”, iniciou, completando:

“Normalmente a gente aposta o seguinte: quem perde tem que vestir a camisa do outro time e postar. Então, garotinho, vocês vão ver o Wladimir, a lenda corintiana, com a camisa tricolor em breve, é só eu chegar no Brasil, a gente faz essa foto aí (risos), ressaltou, não parando por aí:

Ídolo do Corinthians estava confiante na classificação:

“Eu enchi o saco (do meu pai). Ele estava confiante. Eles sempre estão confiantes, ele costumava falar assim para mim ‘contra o São Paulo desde sempre eu gastava o bicho antecipado’. Ele sempre gostou de zoar, então agora, garotinho, é comigo. Vou torrar ele até não aguentar mais (risos)., finalizou, antes de elogiar Dorival:

O Dorival é um excelente profissional. Eu não tive a sorte de ter trabalhado com ele, quando ele chegou no Cruzeiro eu estava de saída, voltando para o Fluminense, mas os clubes que ele passou, o histórico dele fala por si, sempre foi um grande técnico. E está mostrando, mais uma vez, no São Paulo. Eu já fiz até aposta com amigos meus flamenguistas, a lei do ex vai gritar de novo (risos). E eu vou rir muito, não quero nem saber”, disse.