Auxiliar do Corinthians ‘vaza’ situação de Igor Coronado após retorno: “Uma série de coisas”

Camisa 77 recebe mais de R$ 2 milhões/mês - Foto: Leonardo Lima/AGIF.
Camisa 77 recebe mais de R$ 2 milhões/mês - Foto: Leonardo Lima/AGIF.

Uma das gratas surpresas na vitória do Corinthians foi Igor Coronado, que deu sua primeira assistência. Após a partida, Bruno Lazaroni, auxiliar do técnico António Oliveira, explicou por que o camisa 77 ficou tanto tempo longe dos gramados.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Se inscreva no canal do Sou Timão

Infelizmente, quando ele chegou, ele não conseguiu ainda ter sequência de treinamentos. Ele teve duas ocasiões, uma lesão e a questão da dengue, e acaba debilitando muito o corpo de forma geral, já vem de um contexto diferente, há muito tempo que não joga no Brasil, uma série de coisas”, afirmou.

Talvez, hoje, tenha sido um contexto ideal para ele retornar a ganhar confiança, da mesma maneira foi o Paulinho. São jogadores importantes que com certeza terão mais oportunidades ao longo do calendário que temos pela frente. Vão ser importante como todos os outros”, acrescentou.

Disputa por posição no Corinthians:

“O nível de competitividade alto entre eles vai ser fundamental, todo mundo vai ter que ficar com o olho aberto porque oportunidades vão surgir, e basta cada um deles mostrar o seu melhor, pensando no grupo”, completou o auxiliar, já que António não pode conceder entrevistas coletivas por não estar regularizado junto à Conmebol.

Foto: Divulgação/Al-Ittihad - Igor Coronado brilhou na Arábia antes de chegar ao Timão.
Foto: Divulgação/Al-Ittihad – Igor Coronado brilhou na Arábia antes de chegar ao Timão.