Na última quarta-feira (18), Jô foi levado pela polícia por conta de atrasos de pensão alimentícia de um de seus filhos. Dessa forma, através de uma nota enviada à imprensa, o ex-jogador do Corinthians se pronunciou oficialmente.

“Em relação às matérias veiculadas sobre mim, esclareço que a condução em questão decorreu de um mal-entendido causado por um erro sistêmico, associado à falta de integração entre os sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)”, iniciou.
Assunto repercutiu no Corinthians
“Após a identificação e correção do problema, o alvará de soltura foi prontamente expedido pela Juíza da jurisdição plena de Itagibá (TJBA) e confirmado pelo Juiz de Plantão da Comarca de Contagem. Apesar dos entraves burocráticos e administrativos enfrentados devido à incomunicabilidade entre os sistemas, a situação já foi completamente solucionada”, finalizou.

Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.