Ramón Díaz terá que buscar dentro do elenco uma opção para Rodrigo Garro pensando no primeiro Derby da final do Paulistão. André Carrillo, que tem se destacado no começo desse ano pode ser uma opção. Quem também pode ser usado é Talles Magno.

Vice-artilheiro do Timão na temporada, o atacante de 22 anos aguarda um avanço nas conversas entre o time americano e o Corinthians, com o objetivo de permanecer até o fim do ano. Caso não haja um novo acordo, o clube pode pagar 13,5 milhões de dólares (cerca de R$ 78 milhões) para tê-lo em definitivo.
Ramón comentou sobre a permanência de Talles no Corinthians
Em entrevista na sede da FPF, Ramón Díaz afirmou não olhar para o futuro, pensando em uma extensão do empréstimo junto ao New York City FC, dos Estados Unidos, válido atualmente até 30 de junho. “Em relação ao Talles, sabemos que o contrato dele vai até junho, mas certamente não é o momento para decidir o que vai acontecer a partir de junho. Para mim, o momento é agora, vivemos o presente”, disse.
“O Talles, sabemos que, nesse último período, tem sido um jogador importante porque fez muitos gols importantes, e precisamos que ele mantenha essa concentração, mantenha essa atitude que está tendo, e continue nos ajudando. Depois, certamente, o clube tomará as decisões sobre o futuro, não só dele, mas de todos, pensando no 2025”, concluiu.
Leia também: Meia do Corinthians tem sua situação avaliada por especialista: “Ao meu ver…”
Siga nosso canal no WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.