Um dos nomes que ficou marcado em sua passagem pelo Palmeiras foi Deyverson. Em entrevista à TNT Sports, o centroavante, no entanto, revelou que aceitaria defender o Timão.
Leia mais: Bastidores ‘quentes’ no Corinthians: Cássio diz o que pensa sobre Matías Rojas
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Eu sou uma mercadoria, eu estive para renovar com o Palmeiras, não renovaram e no futebol acontece. Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque eu sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Eu sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou. Eu sou grato, mas sou profissional. Eu não posso cuspir para o alto porque o cuspe pode cair na minha testa”, disse Deyverson.
Centroavante elogiou a torcida do Corinthians:
“Se o Corinthians realmente viesse, eu ficaria muito feliz porque é uma grande equipe, um grande clube, tem uma torcida sensacional. Como a (torcida) do Flamengo, do Vasco, do São Paulo, como a de todos. Não podemos ser hipócritas, eu poderia renovar com o Palmeiras, o Palmeiras não renovou. A gente nunca sabe o dia de amanhã, então com certeza, eu sou profissional, sou uma mercadoria, então com certeza estaria trabalhando lá, sim. Eu tenho família, filhas, e elas precisam do meu trabalho para a gente poder ter uma vida abundante lá na frente”, completou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.