Uma das contratações feitas pelo Timão recentemente foi Héctor Hernández, mas o centroavante não conseguiu uma sequência por conta de concorrência alta e lesões. No entanto, tem expectativa de atuar com mais frequência pelo Campeonato Paulista:

“Nunca duvidei da minha escolha. Foi uma oferta muito boa. Pareceu que era um salto de qualidade bestial, e a verdade é que chego ao Corinthians e estive lesionado, e isso não me deixou jogar, não tive minutos e continuidade sobretudo. Agora estou recuperado e há muitas partidas com o Paulistão, creio que possa ser uma oportunidade”, disse, ao Elbon Yeah Podcast.
Ataque de alto nível no Corinthians:

“É muita competitividade, Yuri que foi o máximo goleador da Liga, Memphis. A competitividade é melhorar e que sempre tenha de maneira individual melhorar, com meus preparadores, nutricionistas, contratei um chef, e acho que isso pode marcar a diferença”, completou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.