Falou sobre a relação com jogadores no Corinthians: Vítor Pereira abre o jogo e ‘desmente’ Júnior Moraes

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Centroavante estava afastado e já não faz mais parte do elenco.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Centroavante estava afastado e já não faz mais parte do elenco.

Durante participação no podcast Denílson Show, na última segunda-feira (19), Júnior Moraes, que viveu momentos complicados no Corinthians, jogando muito pouco, marcando apenas 1 gol, sofrendo com uma grande alergia e ficando 12 meses sem receber, deixou claro que o clima com Vítor Pereira era horrível.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

“Não vou fugir de polêmica, não vou expor jogadores individualmente, mas o ambiente não era legal. Só teve resultado e chegamos onde chegamos pelo caráter do grupo, porque ninguém gostava dele. Mas por respeito ao clube e profissionalismo, a gente falou ‘não gostamos dele, não estamos de acordo com a tática, com o que ele fala na coletiva, com os treinos, mas vamos fazer por nós’. Não tive conflito com ele, não posso falar mal do trabalho dele, até pelo que eu passei (questões de problemas físicos)”, disse.

Centroavante ex-Corinthians foi “rebatido” pelo português:

Não me lembro de qualquer problema com os jogadores, até porque era um grupo fácil de lidar. Era um grupo unido. Só comecei a ouvir falar em problemas após sair do clube. Mas se os problemas fossem graves, nunca teríamos feito a temporada que fizemos”, disse VP.