Contratado sob muitas desconfianças, Matheuzinho assumiu a vaga de titular que há anos era de Fagner e tomou conta da posição. Hoje, lateral titular do Corinthians, o atleta de 24 anos revela que está com foco total no Timão, mas garante que ainda sonha com uma convocação para a Seleção Brasileira. Segundo ele, como se trata de uma posição carente, Dorival Júnior pode dar uma chance para ele a qualquer momento.

“Coloco como meta individual minha, sei que é uma posição hoje que não tem um jogador fixo, que está carente. O meu foco é sempre no Timão, quero sempre o melhor pelo meu clube, pela camisa que estou vestindo, mas tenho minhas metas pessoais e a Seleção é uma delas“, disse Matheuzinho em entrevista ao podcast ‘PodPah’.
Companheiros de Corinthians próximos da Seleção
“É algo que a gente vê como uma meta muito próxima. Ele (Hugo Souza) está bem mais próximo do que eu, porque tudo o que está fazendo, com todo respeito aos outros, mas acho que ele já deveria ter sido convocado. Só que entendemos como funcionam as coisas. Mas ele e o Yuri estão merecendo demais“, disse o lateral ao ‘PodPah’.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.