Se as eleições do Corinthians já eram consideradas bastante polêmicas, tudo ficou ainda pior em decorrência de uma situação confirmada que deve gerar muita repercussão e problemas, ainda mais por envolver diretamente um dos candidatos à presidência.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
De acordo com informações divulgadas pelo portal Uol Esporte, a Polícia Civil do Estado de São Paulo abriu um inquérito policial para investigar lavagem de dinheiro no Timão, sendo que incluem 4 nomes importantes: o presidente Duílio Monteiro Alves, o ex-presidente Andrés Sanchez, o candidato à presidência André Luiz de Oliveira, além do empresário Fernando Garcia.
Trapaceando no Corinthians?
Importante destacar que, ainda segundo a fonte acima citada, o presente inquérito foi aberto devido a três denúncias anônimas recebidas pelo Ministério Público, que solicitou abertura das investigações, que averiguarão se os investigados utilizaram recursos do clube para fins particulares e se compartilharam informações confidenciais com terceiros.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.