Foi confirmado na Espanha: Corinthians recebe ‘única condição’ por negociação com Renan Lodi

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Lodi teve seu nome ligado ao Corinthians e +4 do Brasil.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Lodi teve seu nome ligado ao Corinthians e +4 do Brasil.

Uma das posições que gera preocupação atualmente na comissão técnica e também nos torcedores é a lateral pelo lado esquerdo. Com Bidu se destacando recentemente, Fábio Santos virou opção, mas vai demonstrando que está perto de encerrar sua carreira, o que deixa o setor frágil.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão <

Sabendo disso, o Corinthians foi colocado, ao lado de Athletico, Flamengo, Santos e Palmeiras, como interessado na contratação de Renan Lodi, que estava no Nottingham Forest, da Inglaterra, mas que pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, onde tem vínculo contratual assinado até junho de 2026.

Corinthians está no páreo pelo LE:

A única condição atualmente é convencer os espanhóis pela liberação. De acordo com o jornal AS, a volta ao Brasil é algo certo, mas ainda sem um destino “cravado”. A publicação no exterior dá conta de como pensa o camisa 32 em relação aos próximos meses: 

“O futuro do lateral-esquerdo parece estar longe da Europa, tendo como principal objetivo o regresso ao Brasil na próxima época. Embora o canhoto apresente um cartaz muito bom após as suas quatro épocas entre Espanha e Inglaterra, tudo indica que a sua passagem pelo Velho Continente chegou ao fim”, destaca.