Ninguém vai discordar que um dos piores problemas que o Corinthians vinha enfrentando nos últimos anos era a situação complicada com Luan, que recebia R$ 800 mil mensais, mas não era nem sequer relacionado pelos últimos técnicos, justamente por não demonstrar que poderia render dentro de campo.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Depois de uma novela extremamente longa, o Timão conseguiu, enfim, confirmar a saída do meio-campista, que, inclusive, já está em Porto Alegre há alguns dias. Importante destacar que, dos 100% dos direitos econômicos do atual camisa 7, o Grêmio ficou com 50%, sendo que o restante será dividido entre os paulistas e o próprio jogador.
Corinthians ainda deve para Luan:
Além disso, vale lembrar que o Alvinegro ainda deve arcar com o pagamento de uma dívida de R$ 5 milhões que tem com o atleta, referente a direitos de imagem e FGTS não pagos durante contrato entre as partes, mas pelo menos se livrou de um salário altíssimo que seria pago pelos próximos meses.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.