O Corinthians fez o dever de casa e saiu na frente diante do São Paulo pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, sabendo que precisa de apenas um empate no Morumbi para garantir a classificação. Essa vantagem conquistada, além do fato de ter pedido Róger Guedes, foram assunto durante a entrevista coletiva de apresentação de Lucas Moura no rival:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Não dá para falar em favoritismo (do São Paulo), até porque a vantagem é do Corinthians. É uma equipe perigosa, um clássico, confronto de mata-mata, e eles estão na frente e têm a vantagem“, iniciou o meia-atacante, que está de volta ao Brasil.
Reforço do rival “cravou” a força do Corinthians:
“Claro que eles perderam um grande jogador [Róger Guedes], talvez o melhor jogador da equipe na temporada, mas acredito que virão muito fortes. Mas é totalmente reversível a situação. Diante do nosso torcedor, na nossa casa, com possibilidade de chegar à final da Copa do Brasil… E com a minha chegada, também do James (Rodríguez), com certeza o time fica mais forte. Mas acho que o favoritismo é deles, ainda mais porque estão em vantagem e a gente tem que buscar fazer um gol para pelo menos levar para os pênaltis. Está tudo em aberto“, complementou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.