Após sofrer uma goleada diante do Corinthians na Neo Química Arena, Lucho González, técnico do Athletico-PR, reclamou de erros da arbitragem em benefício ao time de Ramón Díaz, citando lance por lance:

“Não gosto de justificar, mas acho que ficou evidente o puxão no Canobbio no lance do primeiro gol. Com a tecnologia, lance no mínimo para ser revisado. Na falta do gol do Depay, a falta não existiu. Depois tem um lance de toque no braço, o quarto árbitro disse que não houve intenção, mas muitas vezes é julgado de forma diferente. São lances, no mínimo, para serem revisados“, reclamou.

Adversário do Corinthians lamentou:
“Um resultado que não imaginávamos, sobretudo pelo o que se apresentou na primeira etapa. Sofremos dois gols muito rápido. Depois dos 20 minutos conseguimos melhorar e fazer nosso jogo, descontamos e conseguimos o empate. O terceiro gol foi um golpe duro naquele momento. Depois perdemos a ordem e sofremos o quarto. Temos que levantar a cabeça e seguir. Ainda falta muito”, disse.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

