Lulinha envia ‘recadinho’ para Fagner, do Corinthians, após críticas: “Vai chegar o momento”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Fagner foi bastante criticado.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Fagner foi bastante criticado.

Em participação no programa MunDu Meneses, Lulinha, ex-Corinthians, disse o que pensa sobre Fagner, que vem sendo criticado após inúmeras entradas desnecessárias nos últimos jogos.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Se inscreva no canal do Sou Timão

“O Fagner, desde a base, sempre chegou muito firme. Hoje, acho que tem muito essa questão de pegar no pé dele por ter muitos lances, os lances mais fortes acabam sendo com ele. Às vezes o pessoal fala que ele passa um pouco do limite, mas é tudo lance de jogo, iniciou.

“Teve o lance do Silvinho, contra o São Bernardo, lembra? Que todo mundo falou que era para ser expulso. Eu sou muito amigo do Silvinho e conversei com ele, e ele falou ‘Lulinha, na hora, dentro de campo, eu nem percebi que tinha sido tão forte, revelou o jogador, completando:

“Eu nem reclamo com ele, eu nem falo com ele. Depois que vi o lance e falei: ‘caraca, realmente ele foi para me pegar”. Na hora, no calor do momento, o cara chega firme porque quer ganhar uma disputa de bola, mas eu não vejo essa maldade toda, não, disse Lulinha.

“Ele tem que tomar mais cuidado porque ele já está visto nessa situação de chegar muito forte. Então tomar cuidado porque vai chegar o momento que bate, bate, uma hora os caras vão pegar ele também. A gente sabe que, na bola, uma hora ‘é o Fagner que está vindo, vou ter que vir firme também. Se ele vier por cima, tenho que ir mais por cima ainda’. Na bola é fogo”, acrescentou, indo além:

Ex-Corinthians lembrou do passado:

“(O Fagner) tem uma carreira vitoriosíssima. Começamos a jogar com 7 anos juntos lá (no Corinthians). Tivemos grandes conquistas, ele é um ano mais velho, mas conheço a família dele, o pai dele”, finalizou.

Lulinha foi uma grande promessa - Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Lulinha foi uma grande promessa do Corinthians – Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians