O Corinthians vem de derrota para o Vasco pelo placar de 2 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, se prepara para encarar o Criciúma na próxima rodada. Apesar disso, ainda tem problemas internos para resolver.

De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, o Timão atrasou pagamentos de funcionários contratados como PJ (Pessoa Jurídica). Segundo a fonte, eles viviam a expectativa de receberem na última quarta-feira (10 de julho) os vencimentos de junho, como normalmente acontece.
Balotelli no Corinthians gerou irritação
Devido a situação, as negociações para contratar Mario Balotelli não caiu bem entre os funcionários que estão com as pendências atrasadas, já que o jogador chegaria recebendo um salário de R$ 1,5 milhão por mês. O Clube informou que o atraso nos pagamentos ocorreu devido a um ‘problema de fluxo de caixa’, além disso, não foi passada uma previsão de quando eles vão receber.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.