Já no começo da temporada, além das mudanças na diretoria, o Corinthians realizou uma troca de treinador. Mano Menezes foi demitido para a entrada de António Oliveira, que conseguiu realizar uma boa melhora no desempenho do time.
Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Em entrevista à ESPN, Mano fez fortes revelações sobre os bastidores alvinegros e o assunto está ‘fervendo’ na torcida. “A gente não conhecia as pessoas que iam assumir o Clube… então a gente não sabia exatamente onde estaria envolvido. Mas eu fui convidado para uma reunião logo depois que a direção ganhou a eleição”, iniciou.
Momento foi conturbado no Corinthians
“Eles me disseram que eu era o técnico pela experiência que tinha, pelo conhecimento do Timão, que seria importante para eles, que estavam chegando agora, para trocar uma ideia de reformulação, algo que eu já tinha feito isso duas vezes no Alvinegro. Então, eu era o cara que eles acreditavam que ia tocar o projeto”, acrescentou.
“Foi talvez um dos momentos mais difíceis que passei no futebol. A troca interna foi muito significativa. A reformulação no grupo também foi significativa“, finalizou o ex-treinador do time paulista.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.