Ainda sem vencer desde que voltou ao Corinthians, Mano Menezes, na entrevista coletiva após o empate diante do Fluminense por 3 a 3, de sua opinião envolvendo o que pensa sobre o resultado, avaliando que finalizou o primeiro tempo com vantagem, mas viu sua equipe cair de rendimento:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Nosso 1º tempo foi muito bom, equipe realizando muito daquilo que a gente trabalhou durante esse período, acho que foi visível a melhora na construção, do que pensamos de futebol, em intensidade de jogo”, iniciou o comandante, que acrescentou:
“Temos coisas positivas, para comemorar, e um caminho para continuar progredindo. O time, quando perde a bola, passa a sofrer ataque contra defesa. Aí que temos que melhorar no nosso aspecto, acho que temos condição de fazer isso, considerar que jogamos contra finalista de libertadores, que faz isso contra todo mundo”, disse Mano.
“Esse é o caminho que ainda temos que percorrer. Saio com sentimento muito bom pelo comportamento da equipe na 1ª parte, com ambição. É isso que a gente quer”, salientou o treinador corinthiano, que não parou por aí:
“Considerando tabela, temos que pontuar. Se fizesse a pergunta antes, saindo de São Paulo, talvez consideraríamos um bom resultado. Como estivemos com 3 a 1, fica com gostinho de ter cedido vantagem que no futebol as equipes mais maduras não costumam ceder, como é o Corinthians que pretendo que seja”, ressaltou.
Mano acredita em uma evolução do Corinthians:
“Mas existem momentos na temporada, de ganhar confiança. Estamos começando a recuperar essa condição, e pode ter certeza que se continuarmos assim, nesse nível do 1º tempo, estamos de novo próximos a voltar a vencer”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.