Massacre sofrido pelo Corinthians faz Mano Menezes escolher CULPADO: “Seria muito canalha”

Foto: Fabio Giannelli/AGIF - Técnico do Corinthians assumiu a culpa.
Foto: Fabio Giannelli/AGIF - Técnico do Corinthians assumiu a culpa.

O Corinthians foi massacrado dentro da Neo Química Arena, sofrendo a maior goleada como mandante em sua Arena, ficando cada vez mais próximo da zona de rebaixamento e aumentando o caos. Na entrevista coletiva, Mano Menezes assumiu a responsabilidade e se colocou como culpado:

Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”

Se inscreva no canal do Sou Timão

Realmente tudo deu errado, não salvamos nada num jogo como esse. Começamos com a ideia de jogo escolhida pelo treinador, que não se sustentou nem se justificou, teve que ser trocada com 20 minutos”, iniciou.

“O treinador assume a parte dele de que a ideia pensada não funcionou. Temos que pedir desculpas. Nunca passei por isso, uma goleada dentro de casa como treinador. Foi muito doloroso para a gente, mas nunca tivemos condição de entregar algo melhor no jogo. Quando acontece isso e termina do jeito que foi, a maior responsabilidade é do treinador, sem dúvida, seguiu o treinador, que descartou falta de entrega:

“Seria muito cômodo pra mim dizer que não teve entrega (dos jogadores). Quando as coisas não funcionam taticamente, parece que não teve entrega. Mas não, a responsabilidade é minha mesmo. Não é demagogia, é o que penso e já disse a eles. É esta a tônica que fica deste jogo, disse Mano.

Diretoria do Corinthians teve culpa?

Seria muito canalha da minha parte. O que aconteceu na temporada pertence ao clube, mas nada justifica o que aconteceu hoje. Nada”, finalizou.