Recentemente, Alexander Medvedev, presidente do Zenit, “cravou” que havia feito a compra de Mantuan. Porém, em entrevista à ESPN, Alessandro disse que até o momento o Corinthians não recebeu uma proposta e lembrou que, por conta dos 40% de direitos econômicos, tem o poder de negociar ou não o atleta.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“O que se discute agora, na verdade, é uma vontade do Zenit em ter o restante do percentual dos direitos econômicos do Mantuan, que nós temos hoje 40%, em definitivo, né? Mas até então não recebemos nenhuma proposta, uma oferta a respeito disso, então não dá para se falar um valor. O único valor que dá para se dizer é que o Mantuan foi emprestado com o passe fixado em 10 milhões de euros, tá?”, iniciou o dirigente.
Dirigente do Corinthians descartou um acerto até o momento:
“Depois, já não existe mais esse valor como opção porque o percentual se reduziu. E se o Zenit quiser hoje contratar em definitivo o atleta Mantuan, ele tem que fazer uma oferta sobre os percentuais que o Corinthians tem. Lembrando que o direito federativo está sob a instituição Corinthians. Então, o Corinthians negocia e tem o poder de negociar esse atleta”, completou Alessandro.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.