Após a vitória do Timão diante do Bahia, por 3 a 0, Cacá, no momento em que os jogadores comemoraram com os torcedores, segurou uma faixa criticando a mídia, da mesma forma que havia feito verbalmente meses atrás. Por conta disso, Mauro Cezar Pereira não aliviou ao defensor:

“Se tem alguém que chateado por conta desta atitude mal-educada do atleta (Cacá), por favor, né. Temos que ignorá-la. Acho que isso envergonha o clube. Imaginamos que um jogador do Manchester United, com raiva da imprensa, puxa uma faixa xingando a mídia. Não consigo ver isso acontecendo. Só no Brasil que acontece um negócio desse, e em um clube do tamanho do Corinthians“, iniciou.
Corinthians também foi muito criticado:

“Não sei porque essa raiva toda. Acho que ele deveria procurar um tratamento. Mas essa atitude expõe o clube, é uma bagunça isso aí. Como é que um atleta do Corinthians põe uma faixa xingando a imprensa. Não só a imprensa, mas qualquer um. Como permitem isso? Estou pouco me lixando, pra mim ele (Cacá) é irrelevante, mas pega mais para o clube“, concluiu.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.