O Corinthians vem de 4 vitórias seguidas na temporada, algo que não acontecia há muito tempo, recuperando aos poucos a confiança e diminuindo a pressão nas costas de Vanderlei Luxemburgo. No entanto, no programa Posse de Bola, Mauro Cezar Pereira menosprezou momento atual, alegando que os adversários eram de baixa qualidade.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Há um clima de otimismo exagerado no Corinthians, a agenda positiva corintiana é uma coisa incomum, nenhum clube no mundo tem uma imprensa tão pró, alguma coisa razoável vira excelente. Ganhar do América-MG, lanterna do Brasileiro, duas vezes do horroroso Universitario e do Liverpool do Uruguai já virou motivo para o Corinthians ser colocado num patamar em que tecnicamente ele não está.
A vitória minimamente significativa, embora o time não ganhe de ninguém com Felipão, é a vitória sobre o Atlético-MG, os demais foram adversários muito fracos que o Corinthians conseguiu derrotar. O Corinthians vai ter que se provar nos confrontos que virão”, iniciou.
Jornalista coloca rival do Corinthians como favorito:
“O Bahia é um confronto direto, não é um grande time, mas eu acho que é melhor do que o Universitario, e os jogos contra o São Paulo. O São Paulo vai ter que assumir, mesmo que não o faça publicamente com palavras, que ele está melhor e é o favorito. Ele tem a responsabilidade de avançar, na minha visão.
O Corinthians tem até jogadores melhores em determinadas posições, mas o São Paulo é mais bem treinado, está num momento melhor, ganhou recentemente de times mais fortes, duas vezes do Palmeiras, não duas vezes do Universitario, ganhou do Fluminense, ganhou do Athletico-PR, até a derrota que teve para o Cruzeiro foi com gol irregular e o Cruzeiro não chutou uma bola no gol do São Paulo. (…) Então, acho o São Paulo favorito no confronto“, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.