O Corinthians está, enfim, embalado na temporada e acumula sete jogos sem perder – sendo seis vitórias e um empate.
Neste último sábado, o Timão venceu o Vasco, na Neo Química Arena, por 3 a 1.
Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
MAYCON RECUPERA POSIÇÃO NO CORINTHIANS
Após o afastamento de Gabriel Moscardo, que se recupera de uma cirurgia de apendicite, Maycon vem recuperando seu espaço no time titular.
O camisa 7 marcou um dos gols do Timão contra o Vasco e reconhece as críticas que vinha recebendo, mas faz “comparativo” com Sergio Busquets, ex-Barcelona.
As críticas são justas. Como eu falei, se você vê o jogo de uma maneira, você pode interpretar (isso) de várias formas. Lembro sobre ler algo sobre o Busquets: se você vê o jogo, não vê ele. Se você vê ele, vê o jogo. Eu não sou comparado a ele, nem estou fazendo isso, pelo amor de Deus (risos). Mas é isso, a maioria critica um jogador e vê só a bola. Tem que entender a importância tática. Muitos falavam da fase do Róger, que foi importante e nos ajudou bastante. Mas tem que ver o que o grupo estava fazendo para ele ter essa comodidade maior na frente e decidir os jogos para nós. Mas isso não me incomoda, me incomodaria se a comissão e o clube não estivessem vendo isso. Mas eles sabem, sabem do meu potencial e como posso ajudar
analisou o jogador
Maycon pertence ao Shakhtar Donetsk e está cedido ao Corinthians até o fim do ano. O meio-campista deixou a situação em aberto.
Tenho contrato com o Corinthians até dezembro. Todos sabem que eu pertenço ao Shakhtar, sabem da situação. Sempre respeitei muito a instituição, respeitei todos, principalmente a torcida. Vou seguir assim até o meu último dia aqui
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.