Na última segunda-feira (2), Augusto Melo chegou com uma liminar da Justiça e conseguiu suspender a votação para o impeachment no Timão. Nesta sexta-feira (6), surgiu um novo ‘capítulo’ envolvendo o assunto.

De acordo com informações apuradas pelo UOL Esporte, através de um relatório do Conselho Deliberativo do Corinthians, uma nova polêmica sobre o pedido de impeachment de Augusto Melo veio à tona. No entendimento da Comissão de Ética, o documento contém informações sigilosas de um inquérito policial e recomenda que a Polícia Civil investigue um possível vazamento de dados.
Romeu discorda do tema no Corinthians
Porém, segundo a fonte, o presidente do Conselho, Romeu Tuma Júnior, discorda da afirmação e entende que as informações utilizadas no pedido são baseadas em reportagens públicas. Em contrapartida, a Comissão acredita que os trechos de depoimentos sigilosos foram incluídos de forma irregular, dessa forma, o processo poderia se tornar inválido. Sendo assim, recomendam suspender o impeachment até que as investigações policiais sejam concluídas.

Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.