Augusto Melo é ‘afetado’ no Corinthians com novidade sobre patrocínio Máster: “Cumprir a promessa”

Foto: Rodrigo Coca/SCCP - Augusto Melo tenta resolver as questões financeiras.
Foto: Rodrigo Coca/SCCP - Augusto Melo tenta resolver as questões financeiras.

O Corinthians atravessa um momento de crise na temporada 2024. Recentemente, perdeu seu patrocinador máster, a Vai de Bet, e agora, está em busca de novos acordos, mas o caminho não é nada fácil.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Augusto Melo recebe notícia ruim no Corinthians.
Augusto está atrás de novos patrocínios. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, do UOL Esporte, o Alvinegro está enfrentando dificuldades para substituir o patrocínio da Vai de Bet. Segundo a fonte, as principais interessadas são Casas de Apostas, mas os valores ou condições oferecidos não agradam.

Novas exigências do Corinthians

Ao que tudo indica, o time paulista proibiu intermediários no novo patrocínio principal e quer incluir cláusulas de proteção contra rescisão, o Clube já admite internamente que não conseguirá chegar nos R$ 120 milhões, valor que a Vai de Bet iria pagar.

Vale lembrar que, no dia 10 de junho, Augusto Melo disse que várias empresas estão interessadas e que o acordo seria fechado em breve. Mas por conta destes fatores citados, não conseguiu cumprir a promessa de rapidez para encontrar um novo patrocinador.

Augusto pode confirmar +1 saída - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Presidente segue encontrando problemas – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp