De acordo com informações apuradas pelo jornalista Juca Kfouri, um grupo de investidores procurou o Corinthians recentemente, a ideia deles é quitar a alta dívida que o Clube possui e adquirir o Timão, querendo levar o time aos torcedores.

Segundo a fonte, o principal ‘personagem’ desse grupo é Marcelo Goldfarb, filho de Bernardo Goldfard, que fundou as Lojas Marisa e dedicou parte da vida ao Alvinegro. Em setembro de 2023, através da OTB Sports, empresa que empresaria atletas, foi feito um contato com o Timão, mas na época, acharam melhor esperar as eleições do clube serem decididas.
Posicionamento do Corinthians sobre o assunto
Ainda de acordo com Juca, a ideia dos investidores era de uma negociação no modelo SAF (Sociedade Anônima do Futebol), com abertura na bolsa para aquisições de torcedores. A proposta era de pagamento total da dívida do time paulista e um compromisso futuro de abrir quotas para a torcida.
Diante disso, a nova diretoria foi contatada pela empresa na tentativa de avançar com a ideia. Em contrapartida, sequer teve o projeto escutado. A OTB Sports foi direcionada para Igor Zveibrucker, empresário que não possui cargo oficial no Corinthians, mas é considerado um dos braços direitos de Augusto Melo.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.