Candidato à presidência do Corinthians, nas eleições que vão acontecer no próximo sábado (25), Augusto Melo assumiu em entrevista à ESPN a autoria dos áudios misóginos que têm circulado na internet, com Cris Gambaré emitindo uma nota de repúdio e se manifestando publicamente contra o candidato.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Nos últimos dias o noticiário do Corinthians foi lamentavelmente tomado pela veiculação de um áudio do candidato à presidência do clube, Augusto Melo, com palavreado chulo e cruel”, começou em sua declaração.
“Faço parte do dia a dia do Corinthians há duas décadas, e a luta pelo espaço da mulher, especialmente no ambiente do futebol, é uma batalha constante, com muitos desafios diários”, acrescentou.
“Atitudes machistas e misóginas não podem, em hipótese alguma, fazer parte do cotidiano de um clube do tamanho do Corinthians, ainda mais por pessoas que se colocam como opção para comandar o clube”, completou.
Possível presidente do Corinthians vem sendo acusado:
“Eu acredito que Respeita as Minas não é apenas uma frase, mas uma meta, que precisa unir homens e mulheres no mesmo time. Entendam de uma vez por todas: esse time é o CORINTHIANS”, concluiu a diretora.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.