1ª contratação após eleições do Corinthians: Augusto Melo ‘escolhe’ substituto de Alessandro

Foto: Divulgação - Augusto Melo se livrou de outro problema.
Foto: Divulgação - Augusto Melo se livrou de outro problema.

Está chegando ao fim o mandato de Duílio Monteiro Alves no Corinthians, restando pouco mais de 2 meses, sendo considerado por muitos o pior de toda a história. Juntamente com o atual presidente, outro que deve sair é Alessandro Nunes, multicampeão pelo Timão quando era jogador, mas que também não conseguiu ter destaque na função como dirigente, sendo bastante criticado. A questão é que o ex-lateral, inclusive, já tem um substituto engatilhado, caso a Oposição seja escolhida nas urnas.

Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”

Se inscreva no canal do Sou Timão

“Hoje, Rodrigo Caetano recebeu um convide da candidatura de Oposição do Corinthians, por exemplo, para assumir o Corinthians como diretor executivo na próxima temporada”, disse o repórter Rafael Pfeiffer, que cobre as notícias do Grêmio em Porto Alegre, mas obteve informações envolvendo essa situação para 2024.

Corinthians ainda não fez contato:

Importante destacar que o time de Renato Portaluppi era outro que estava desejando o dirigente no início deste ano, mas por ter contrato até o fim de 2023, acabou não optando por sair do Atlético-MG. Resta claro que não existem negociações em andamento, até porque Augusto Melo nem sabe se será eleito, mas caso tenha êxito, deve iniciar as tratativas imediatamente.