Está chegando ao fim o mandato de Duílio Monteiro Alves no Corinthians, restando pouco mais de 2 meses, sendo considerado por muitos o pior de toda a história. Juntamente com o atual presidente, outro que deve sair é Alessandro Nunes, multicampeão pelo Timão quando era jogador, mas que também não conseguiu ter destaque na função como dirigente, sendo bastante criticado. A questão é que o ex-lateral, inclusive, já tem um substituto engatilhado, caso a Oposição seja escolhida nas urnas.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Hoje, Rodrigo Caetano recebeu um convide da candidatura de Oposição do Corinthians, por exemplo, para assumir o Corinthians como diretor executivo na próxima temporada”, disse o repórter Rafael Pfeiffer, que cobre as notícias do Grêmio em Porto Alegre, mas obteve informações envolvendo essa situação para 2024.
Corinthians ainda não fez contato:
Importante destacar que o time de Renato Portaluppi era outro que estava desejando o dirigente no início deste ano, mas por ter contrato até o fim de 2023, acabou não optando por sair do Atlético-MG. Resta claro que não existem negociações em andamento, até porque Augusto Melo nem sabe se será eleito, mas caso tenha êxito, deve iniciar as tratativas imediatamente.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.