O Corinthians empatou diante do Fortaleza dentro da Neo Química Arena por 1 a 1 e agora vai precisar vencer no Castelão para seguir com chances de título na Copa Sul-Americana. O gol marcado pelo adversário foi de cabeça, com José Welison, em lance que Fábio Santos tentou “cavar” uma falta, mas com auxílio do VAR, a arbitragem validou e gerou críticas dos torcedores ao lateral.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Em decorrência disso, o candidato da oposição à presidência do Timão, Augusto Melo, usou seu canal oficial no Instagram para atacar o lateral-esquerdo durante o jogo pelas semifinais da competição continental. No print, chamou o medalhão de “podzinho eletrônico” e disse que quer que vai aposentá-lo caso vença as eleições.
Candidato do Corinthians justificou com invasão de conta:
De acordo com informações trazidas pelo jornalista João Paulo Cappellanes, o candidato alegou que foi hackeado: “Acabo de falar com o Augusto Melo para saber sobre essas postagens: “Invadiram a minha conta. Estão tentando manchar a minha imagem. Criaram mais de 700 robôs pra me atacar. Jogo sujo! Vem mais por aí, até de estupro e tráfico de menores! Eles estão desesperados!””, publicou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

