Depois de seis anos, o torcedor corinthiano pode soltar o grito de campeão após a conquista do Campeonato Paulista em cima do Palmeiras. O troféu serve como combustível para o novo objetivo traçado: chegar longe no Campeonato Brasileiro.

Estreando fora de casa contra o Bahia, o Timão abre a disputa da Série A na busca de “ser competitivo”. O exemplo do ano passado de briga contra o rebaixamento durante boa parte do campeonato serve como vacina para o elenco alvinegro.
“O que temos que fazer no futebol é trabalhar, entregar. Entendemos que o que passou em 2024 não é algo do tamanho do Corinthians. Não se pode brincar no futebol, não queremos que o Corinthians passe pelo que passou de novo”, assegurou Fabinho Soldado, diretor executivo do clube.
Fabinho Soldado confia no elenco do Corinthians
Soldado confia no atual elenco para fazer frente nas três competições que terá pela frente. Além do Brasileirão, o Timão terá a Copa Sul-Americana – a estreia será quarta-feira contra o Huracán-ARG – e a terceira fase da Copa do Brasil.
“É competir. A equipe que compete certamente vai brigar por grandes objetivos. São algumas horas que temos para comemorar, não podemos nos privar desse momento, claro, mas agora não dá para relaxar”, acrescentou o dirigente.
Leia mais: Trio de jogadores do Corinthians é tido como valioso na Sul-Americana: “Está avaliado em…”
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.