Sem poder fazer grandes contratações, o Corinthians precisará se reinventar para buscar reforços nesta temporada. Com alguns jogadores em baixa, uma possível solução para a diretoria alvinegra é utilizar atletas como “moeda de troca” em negociações com outras equipes da Série A do Brasileirão.
Leia mais: Super Zé Maria manda recado para jogadores do Corinthians: “Vistam a camisa”
Essa é a ideia de um pessoa próxima do presidente Duílio Monteiro Alves, de acordo com o radialista David Chinaglia. Segundo o profissional, essa sugestão ainda conta com três possíveis jogadores que poderiam ser trocados no mercado: Gil, Jô e Leo Natel.
O primeiro foi titular na estreia de Sylvinho como treinador do Corinthians, na derrota para o Atlético Goianiense pelo Brasileirão. Porém, embora tenha um alto salário, não vem desempenho à altura desde 2020 e é superado por jogadores mais jovens – e baratos – do elenco.
Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians
Jô é o único atacante experiente do elenco, sendo o mais difícil de liberação neste momento. Enquanto isso, o ponta Léo Natel chegou de graça ao clube, mas pouco fez e acaba recebendo muitas críticas da torcida. A ideia é que os três sejam utilizados em negociações por jogadores de Internacional, Fluminense e Atlético Mineiro. Os alvos dos rivais não foram revelados.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.