O Corinthians entrou em campo diante do Estudiantes, vencendo por 1 a 0 dentro da Neo Química Arena, podendo empatar na Argentina que ainda assim garante sua classificação. No fim do segundo tempo, após jogada de Romero, Mosquito perdeu um gol inacreditável, sem goleiro.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Logo depois desse erro, o atacante foi alvo de críticas, não apenas da torcida, mas de comentaristas. Na transmissão online do SBT Sports, Eros Prado fez uma piada sobre o falecimento do pai do jogador, afirmando que, como isolou a bola no lance em si, teria “chutado a bola para o pai”. A referência se dá pelo fato de que, em junho de 2021, Gerson Dutra Silva faleceu vítima da Covid-19.
Mosquito ficou muito bravo:
Na zona mista da Neo Química Arena, não aceitou a situação: “Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito“, salientou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.