O Corinthians comemorou seus 113 anos ontem (1), com uma partida contra o Real Madrid, mas de forma festiva, com ex-jogadores, que deram um espetáculo. Após o apito final, com o placar de 2 a 2, Kléber tratou de “rasgar o verbo” contra o elenco atual, que vem passando vergonha em alguns jogos:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Tem bastante gente, tem o Augusto, o Kléber, é que os caras não querem mais jogar futebol. E eu não posso mais por causa do tendão, mas jogo de festival eu jogo. Se eu tivesse a vontade que nem os caras têm… hoje, tem o campo maravilhoso que tem a Arena, treina com chuteira tudo maravilhosa, chuteira nova. Tem que mostrar mais futebol. O Corinthians tem que ter alegria pra jogar futebol. Eu fico assistindo jogo em casa, vendo o Corinthians que tá nessa situação, era pra ter perdido o último jogo contra o Estudiantes, acho que os caras têm que jogar com alegria”, iniciou.
Ex-lateral do Corinthians pede vontade:
“Os caras têm que ter vergonha de entrar num campo de futebol e jogar o que tão jogando hoje. Em uma Arena, jogar contra o Flamengo, contra o São Paulo e perder o jogo. O dinheiro que os caras ganham hoje, têm que jogar com alegria à camiseta que usa. Não é só dinheiro, não, tem que honrar o uniforme do Corinthians, o manto sagrado nosso”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.