A diretoria do Corinthians ainda sonha com a contratação de Róger Guedes. O atacante agitou as redes sociais nas últimas semanas e busca a rescisão contratual com o Shandong Teishua, do futebol chinês. Porém, a negociação ainda apresenta problemas e pode acabar não dando certo.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
Neste caso, o clube alvinegro já decidiu que não irá atrás de nenhum jogador na sequência. De acordo com o portal “GE”, neste momento, o Timão não tem nenhum “plano B” engatilhado para ser o terceiro reforço desta temporada (Giuliano e Renato Augusto já foram anunciados).
Com salários em dias, mas sem poder atuar na China, Róger Guedes tem uma situação diferente do Renato Augusto. O meio-campista estava com pagamentos atrasados no Beijing Guoan, o que facilitou a rescisão contratual na Fifa. O atacante, porém, deve cumprir contrato até 2022 com o Shandong.
Leia mais: Corinthians pretende lucrar com venda de jogador que está na Europa
No meio do imbróglio entre Róger Guedes e o Shandong Teishua, o Corinthians já decidiu que não irá comprar a dívida do atacante com a equipe chinesa. O clube alvinegro aguarda a liberação total do jogador para, enfim, acertar a contratação do jogador que estaria livre no mercado da bola.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.