Corinthians negocia um novo patrocínio; entenda

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians vem com foco total de conseguir grandes marcas na temporada de 2022. O clube busca, constantemente, novos reforços e novos patrocínios, com intuito de se manter entre as potências do futebol brasileiro. Segundo o site Meu Timão, o Corinthians estaria fechando patrocínio com uma grande empresa para o próximo ano.

Segundo o site, a empresa é uma gigante no ramo do agronegócio e suas áreas, como commodities, agricultura, agro fomento e trade. Trata-se do grupo TAUNSA, o qual os dirigentes do Timão mantém conversa com seus representantes.

A negociação inicial está sendo para a empresa estampar uma de suas marcas no uniforme da equipe principal do Corinthians em 2022. A TAUNSA seria substituta direta de um dos atuais parceiros do Timão, que já comunicou a diretoria que não renovará com o patrocínio na camisa.

Além disso, o Corinthians conversa com os dirigentes do clube para que a negociação vá além de um patrocínio na camisa. será visto, também, a possibilidade de um aporte financeiro para ajudar nas futuras contratações da equipe.

O ex-goleiro e ídolo da torcida do Corinthians, Ronaldo Giovanelli, cravou em um programa da rádio Transamérica, que o clube estaria perto de anunciar mais um forte patrocinador e que só faltava, de fato, o anúncio formal do mesmo.

Nesta semana, o grupo TAUNSA anunciou um investimento no futebol brasileiro, sendo patrocinadora master de um clube da cidade de Birigui, interior de São Paulo. O Bandeirante Esporte Clube disputa, atualmente, a série A3 do Campeonato Paulista.