Após a derrota do Alvinegro no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, Neto fez uma análise sobre Carlos Miguel. “Com a saída do Cássio, se o Carlos Miguel continuar falhando, quem vai jogar? Ele é um baita goleiro, mas eu não sei se ele tem a mesma força do Cássio para aguentar a pressão”, disse.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
Em seguida, o ex-jogador falou sobre o futuro de Cássio. “Foi um frangaço do Carlos Miguel, que ninguém tem que colocar a culpa em cima desse menino. Em 2020, 2021 e 2022, o Timão só não caiu por causa do Cássio, que está indo pro Cruzeiro. Tá quase 100% certo o Cássio no Cruzeiro.”, acrescentou.

Demonstrou preocupação com o Corinthians
Por fim, Neto fez uma análise sobre o desempenho até o momento no Campeonato Brasileiro e afirmou que a diretoria precisará contratar reforços no meio do ano. “Cinco pontos em seis jogos é muito pouco. Tem que pensar na janela em relação ao que vai contratar porque Biro, Coronado, Hugo… que fase tá o Corinthians!”, afirmou.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.